Mieib

Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil

Chamada pública para apresentação de trabalhos acadêmicos na CONAPE é prorrogada até dia 31 de março, participe!

Em função do ajuste de data da Etapa Nacional da CONAPE, comissão de pesquisadores indicou nova data para apresentação de trabalhos acadêmicos: dia 31 de março de 2018.

Na programação da Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE), que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de maio de 2018, em Belo Horizonte-MG (veja mais aqui) haverá sessões de apresentação de trabalhos na modalidade Comunicação Oral, tendo por base os eixos temáticos e a temática geral da CONAPE “Implementar os Planos de Educação é defender uma educação pública de qualidade social, gratuita, laica e emancipadora”.

Com a iniciativa teremos mais um espaço de discussão e socialização sobre o Sistema Nacional de Educação e os planos de educação (nacional, estaduais, distrital e municipais) e a garantia do direito à educação e que trará reflexão sobre as experiências escolares, acadêmicas, institucionais, das redes e sistemas de ensino, dos diversos movimentos sociais, das entidades sindicais e estudantis, dos movimentos pela diversidade que, assim, contribuam para aprofundar a discussão contextualizada dos 8 (oito) eixos temáticos da CONAPE.

A inscrição será feita por formulário próprio que deve ser enviado para conape2018@gmail.com com o assunto “Trabalho Acadêmico CONAPE” ATÉ O DIA 31 DE MARÇO DE 2018.

Aqueles(as) que já enviaram suas inscrições terão o envio e a aprovação ratificados pela Comissão Organizadora da Comunicação Oral que é composta, entre outros, pelos Professores Doutores Analise de Jesus da Silva (Foruns de EJA do Brasil) Andrea Barbosa Gouveia (UFPR), Lucilia Augusta Lino de Paula (UERJ) e João Ferreira de Oliveira (UFG).

A Comissão prevê que as Comunicações Orais deverão ocorrer na sexta-feira à noite (25/05) e serão agrupadas por Eixo. Os comunicadores serão orientados a não utilizar data-show, em uma dinâmica de Roda de Conversa com diálogo na perspectiva da Educação Popular. A lista final com as confirmações sobre os trabalhos aprovados e a dinâmica serão divulgadas após o dia 31/03. Os proponentes de trabalhos acadêmicos deverão ser comunicados acerca da aprovação ou não de seus estudos ao longo dos meses de fevereiro e março.

Como fazer a inscrição?

SERÁ FEITA POR FORMULÁRIO PRÓPRIO QUE DEVE SER ENVIADO PARA CONAPE2018@GMAIL.COM COM O ASSUNTO “TRABALHO ACADÊMICO CONAPE” e a comprovação de pagamento.

Até quando pode ser enviado o trabalho? ATÉ O DIA 31 DE MARÇO DE 2018.

Detalhes AQUI

BAIXE AQUI O PAPEL TIMBRADO EM WORD

Dúvidas:

Telefone: (61) 3223-0763 e e-mail: conape2018@gmail.com

(Fonte: Fórum Nacional Popular da Educação – www.fnpe.com.br)

Chamada pública para apresentação de trabalhos acadêmicos na CONAPE é prorrogada até dia 31 de março, participe!
Rolar para o topo