Mieib

Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil

MIEIB elege e dá posse a novos integrantes do Comitê Diretivo

Na manhã de hoje, dia 24 de agosto de 2018, durante seu XXXIV Encontro Nacional, em Manaus, o MIEIB elegeu e deu posse a cinco novos integrantes de seu Comitê Diretivo. Rose Bonfim, da do Fórum Baiano, Sandro Vinícius Santos, do Fórum Mineiro, Fernanda Souza, do Fórum Paulista, Cléria Franco, do Fórum Matogrossense, e Francisca Serrão, do Fórum de Educação Infantil de Rondônia foram eleitos pelos delegados representantes de cada um dos 26 Fóruns Estaduais de Educação Infantil e do Fórum do Distrito Federal.

Os novos integrantes do Comitê Diretivo somam-se aos demais, que ainda não concluíram seus mandatos: Soeli Pereira, do Fórum de Educação Infantil do Paraná, Ariete Brusius, do Fórum Gaúcho de Educação Infantil, Cida Camarano, do Fórum do Distrito Federal, Célia Santos, do Fórum de Educação Infantil de Pernambuco, e Ana Alice Santos, do Fórum de Roraima.

Sumika Freitas, do Fórum do Espírito Santo, Peterson Rigato, do Fórum Paulista e Jesus Ribeiro, do Fórum de Educação Infantil do Ceará, despediram-se de suas atuais funções no CD do MIEIB e deram posse aos novos integrantes. Jaqueline Pasuch, do Fórum Matogrossense de Educação Infantil, também concluiu seu mandato no Comitê Diretivo.

MIEIB elege e dá posse a novos integrantes do Comitê Diretivo
Rolar para o topo