Mieib

Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil

MIEIB participa de evento da UNDIME

Entre os dias 13 e 16 de agosto de 2019 ocorreu o 17º Fórum Nacional da União dos Dirigentes Municipais de Educação em Mata de São João, Bahia. O evento teve como temática central: “Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem” e contou com Dirigentes Municipais de Educação de várias regiões do país, além de instituições e organizações da sociedade civil.
O Movimento Interfóruns de Educação do Infantil do Brasil (Mieib) marcou presença neste importante evento. Representantes do Mieib – integrantes de Fóruns de Educação Infantil de diferentes regiões brasileiras – estiveram presentes debatendo com a Undime e demais entidades presentes as questões concernentes à qualidade da oferta pública de Educação Infantil.
O evento foi marcado por diversas conferências, mesas-redondas, minicursos e visitas às salas de atendimento governamental e aos estandes dos parceiros da Undime – atividades em que as(os) companheiras(os) representaram o Mieib evidenciando, no âmbito do debate coletivo, as tensões e demandas atuais em torno da educação da criança de zero a seis anos pelas quais todas(os) nós temos diuturnamente lutado.

IMG-20190819-WA0015
MIEIB participa de evento da UNDIME
Rolar para o topo