BIBLIOTECA

Aqui você encontra todos os documentos importantes relacionados ao Mieib e à Educação Infantil no Brasil, sejam eles documentos institucionais , temáticos , marcos legais ou publicações gerais .

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DIGA NÃO AO PNLD 2022 – NÃO AO LIVRO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

CARTA ABERTA DO MIEIB POSICIONAMENTO PÚBLICO CONTRÁRIO AOS LIVROS DIDÁTICOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

CARTA-MANIFESTO DO FÓRUM ALAGOANO EM DEFESA DA EDUCAÇÃO INFANTIL “Interações remotas”? Educação Infantil e práticas pedagógicas na pandemia

DIRETRIZES PARA O DEBATE SOBRE AS CONDIÇÕES DE RETOMADA DAS EXPERIÊNCIAS INTERATIVAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

DOCUMENTO TEMÁTICO

CARTA DE MINAS PELA EDUCAÇÃO INFANTIL – V Encontro Ampliado do Fórum Mineiro de Educação Infantil – FMEI 2014

DOCUMENTO TEMÁTICO

– CARTA DE DIAMANTINA COMPROMISSOS PELA EDUCAÇÃO INFANTIL EM MINAS GERAI

Planos Municipais de Educação e CONAE – 2013

DOCUMENTO TEMÁTICO

Taxa de frequência na pré-escola (%). Minas Gerais – 2010

DOCUMENTO TEMÁTICO

EDUCAÇÃO INFANTIL EM MINAS GERAIS: AS PROPOSTAS DO FMEI PARA A COMISSÃO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR E EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA ALMG RELATIVAS AO PEE/MG

DOCUMENTO TEMÁTICO

Carta de Princípios FMEI para novos integrantes – versão 2014

MAPEAMENTO NACIONAL DAS AÇÕES DAS SECRETARIAS E CONSELHOS DE EDUCAÇÃO NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19 Análise técnica das respostas das Secretarias de Educação

MAPEAMENTO NACIONAL DAS AÇÕES DAS SECRETARIAS E CONSELHOS DE EDUCAÇÃO NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19 Análise técnica das respostas dos Conselhos de Educação

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DO FÓRUM BAIANO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ESCOLHA DO GRUPO GESTOR (TRIÊNIO 2021-2023)

PUBLICAÇÃO GERAL

Conheça o Fórum de Educação Infantil em Sergipe (FEISE)

NOTA PÚBLICA EM DEFESA DO FUNDEB “PRA VALER”!

PARA UM RETORNO À ESCOLA E À CRECHE QUE RESPEITE OS DIREITOS FUNDAMENTAIS DE CRIANÇAS , FAMÍLIAS E EDUCADORES

POSICIONAMENTO PÚBLICO DO MOVIMENTO INTERFÓRUNS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO BRASIL (MIEIB) RELATIVA À PROPOSTA DE PARECER DO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (CNE) SOBRE REORGANIZAÇÃO DOS CALENDÁRIOS ESCOLARES E ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA DA COVID-19

Carta às meninas e aos meninos EM TEMPOS DE COVID-19

É TEMPO DE DARMOS AS MÃOS, TEMPO DE SOLIDARIEDADE E FORTALECIMENTO DE NOSSA ATUAÇÃO EM DEFESA DAS CRIANÇAS E DE SEUS DIREITOS!

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