Mieib

Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil

Consulta Pública sobre os Parâmetros de Qualidade

O Ministério da Educação atualizará o documento “Parâmetros Nacionais de Qualidade da Educação Infantil” e as instituições de todo o Brasil podem contribuir participando da consulta pública que estará disponível até o dia 20/fev/24.

Esse documento é um dos principais orientadores das políticas para a Educação Infantil em nosso país e, portanto, a participação de todos é muito importante! Poderão participar representantes indicados por instituições da sociedade civil, como escolas, universidades, fundações, grupos de pesquisa, fóruns, entidades e demais instituições interessadas.

Pedimos a todos ampla divulgação e ratificamos a relevância de que todos os fóruns se mobilizem para enviar as suas contribuições.

Saiba mais sobre a consulta pública aqui: <https://www.gov.br/mec/pt-br/assuntos/noticias/2024/janeiro/mec-atualizara-parametros-de-qualidade-da-educacao-infantil>.

Conheça o documento base da consulta pública aqui: <https://consultasobreparametrosdequalidadeapi.observatorioei.org.br/respostas/download/documento_parametros_nacionais_para_consulta.pdf>.

Consulta Pública sobre os Parâmetros de Qualidade
Rolar para o topo