Mieib

Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil

Inscrições abertas para envio de trabalhos científicos para o IV Simpósio Luso-Brasileiro de Estudos da Criança, em Goiânia

Está aberto o prazo para envio de trabalhos para o IV Simpósio Luso-Brasileiro de Estudos da Criança, que ocorre de 22 a 25 de agosto, em Goiânia. O prazo para o encaminhamento dos resumos vai até 10 de março. Os trabalhos devem se adequar a um dos quatro eixos temáticos do evento: Corpo e cultura; Idades e diversidades; Instituições e cotidianos e Políticas públicas e participação. A lista de trabalhos aprovados será divulgada em 10 de abril e os textos completos devem ser enviados até 10 de maio, para a publicação nos anais do evento.

 

Com o tema Por uma luta sem fronteiras na defesa dos direitos da criança, o evento será realizado no Centro de Convenções PUC, no Jardim Mariliza, na Escola de Formação de Professores e Humanidades da universidade, e na Faculdade de Educação da Universidade Federal e Goiás (FE/UFG), ambas no Setor Leste Universitário.

 

As inscrições para participação também já podem ser feitas por meio do site do Simpósio, onde estão disponível os valores de investimento para as diferentes categorias.

 

(Fonte: PUC-Goiás – http://noticias.pucgoias.edu.br)

Inscrições abertas para envio de trabalhos científicos para o IV Simpósio Luso-Brasileiro de Estudos da Criança, em Goiânia
Rolar para o topo