Mieib

Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil

Material para divulgação: Para um retorno à escola e à creche

Prezadas companheiras e prezados companheiros do MIEIB!

É com muita satisfação que divulgamos importante material elaborado por um grupo de militantes e pesquisadores/as da educação infantil. O MIEIB parabeniza ao grupo pela relevante produção e contribuição na nossa luta em defesa dos direitos das crianças e da educação infantil.

Solicitamos aos Fóruns para que divulguem amplamente em seus municípios, estados e no DF junto às/aos integrantes dos Fóruns, bem como, com órgãos e entidades que atuam na defesa de direitos, sobretudo dos direitos da criança e da educação, como Movimentos Sociais e Sindicais, Conselhos e Fóruns de Direitos e da Educação, Secretarias de Educação, Ministério Público e entidades representativas como as seccionais estaduais da UNDIME e UNCME.

Ressaltamos que, nesse momento com tantas preocupações frente ao iminente retorno do atendimento aos bebês e crianças em creches e pré-escolas, precisamos fortalecer nossa atuação e interlocução locais para que esse retorno seja realizado em respeito às especificidades da educação infantil e os direitos das crianças.

Sigamos firmes e fortes!

Material para divulgação: Para um retorno à escola e à creche
Rolar para o topo